Baby Beef BH realiza bate papo sobre “Empoderamento feminino x internet”

Datas comemorativas Dicas Sem categoria Sou mulher POR: Miriam Cristina 9 mar 2018

08/03/18, quinta-feira, Dia Internacional das Mulheres.

Algumas mulheres saíram para comemorar com as amigas, outras com o namorado/marido, houve as que ficaram em casa e a rotina nada mudou. Eu, a convite do Babybeef-bh, me reuni com aproximadamente 15 mulheres no Restaurante (que tem o melhor e mais famoso rodízio da cidade) para um bate papo sobre “O Empoderamento Feminino e a Internet”.

Foi uma noite linda. A partir das 18:00 h, as convidadas começaram a chegar. Uma quietinha aqui, outra no celular ali, algumas mais tímidas, outras já se conhecendo, até que começou nosso bate papo.

Sabe aquelas conversas gostosas, com muitas trocas de informações? Então, foi assim, e em 05 minutos de conversa já estávamos totalmente entrosadas umas com as outras. Oh! E tinha conversa, viu?! Conversa para virar a noite, rsrs….

Coisa boa é reunir mulheres para conversar e quando o assunto é gostoso e faz bem pra alma é melhor ainda… É isso. Foi um bate papo que fez bem para minha alma e acredito que para todas as lindas mulheres que estavam ali.

E, no final, sim, foi preciso alguém nos dizer que já estava passando da hora de terminar, porque ali ninguém estava preocupada com o tempo… tempo este que não colaborou muito conosco e passou bem rápido, ou a conversa que estava muito boa e não deu pra perceber o tempo passar? Não sei. Enfim, saímos de lá ainda mais empoderadas.

Parabéns Baby Beef BH! Vocês acertaram em cheio ao criar um espaço para o debate feminino de ideias num momento em que nós estamos em plena ascensão. Vocês contribuíram para que o Dia Internacional da Mulher fosse mais que uma data e sim um marco para início de mudanças.

O sentimento hoje é de gratidão ao Baby Beef por nos proporcionar uma noite tão agradável num dia tão especial para gente!!!! Obrigada

E que venham os próximos encontros.

#girlspower

Deixe seu comentário

You must be logged in to post a comment.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.