“Viva mais música” no Tauá resort Caeté – Eu fui

Diversão Eventos Passeios Publieditorial Sem categoria POR: Miriam Cristina 19 mar 2018

Este último fim de semana (16/18-03-18), aconteceu no Tauá Resort Caeté o grande evento da Som Livre em parceria com o Hotel Urbano, o “Viva Mais Música”, com super shows exclusivos. E nós estávamos lá e curtimos muito.

 

Na sexta, foi a vez de Thaeme e Tiago, uma noite gostosa com direto a vale night. Explico rs. Os “tios – taualegres” (como são chamados, carinhosamente, os monitores do Resort) ficaram com a criançada até terminar as atrações. Acreditem, havia monitores até 01:30 h da madrugada, rs. Fala sério, gente?! Um Resort pra vc descansar, se divertir e ainda curtir de verdade a noite?!?! Só no Tauá. Não conheço outro Resort deste nível e preocupação com os hóspedes. (Confira AQUI  tudo sobre o Taua resort Caete).

Arquivo próprio

No sábado, à tarde, foi a vez do Mundo Bita. O mais esperado. Ouvi vários papais dizendo que reservaram o fds para levar os pequenos para o show. O salão se encheu de crianças e…. adultos também, rsrs. Foi um espetáculo delicioso e perfeito em cada detalhe!!! 😍.

 

Arquivo próprio

À noite, a banda Paqua tirou os papais do chão. Todo mundo pulou, dançou e aproveitou muito bem a balada. Que rapaziada bacana e animada.

Arquivo próprio

Pedro estava no verdadeiro paraíso (todos nós estávamos). Tirou leite da vaquinha, brincou com os taualegres, jogou boliche (ele ama), parquinho, brincou no espaço baby, assistiu ao show do Mundo Bita etc.

 

De 0 a 3 anos, as crianças podem ficar com as “tias” no espaço baby (que é lindo, aconchegante, grande e arejado). Acima de 3 anos, ficam fazendo várias atividades durante o dia com os taualegres, passeando e se divertindo pelo Resort. O diferencial é que todos os “taualegres” (e são muitos – taualegres e crianças), chamam nossos filhos pelo nome. É fofo, né?!

 

Pedro intercalava a brincadeira com as “tias” no espaço baby e se aventurava com os Taualegres. Ah, o rapazinho também passeou muito conosco pelos aconchegantes espaços do Tauá.

Arquivo próprio

 

Foi um final de semana daqueles para recarregar as energias da família inteira. O hotel é incrível para quem quer viajar com as crianças – com várias opções de descanso e divertimento VEJA AQUI mais detalhes da infraestrutura do hotel.

Arquivo próprio

Todos os dias, os hóspedes do Tauá recebem o “jornal dos taualegres” (é colocado logo cedo embaixo da porta dos quartos), com a programação diária, cuidadosamente dividida em faixas etárias. Além dos pequenos, há programação para os adolescentes e adultos.

 

O João (irmão do Pedro) acompanhou a turma dos adolescentes e fez vários amigos. E quem convive com adolescentes sabe como estão bem quando isto acontece, rs.

 

Durante o dia, vc encontra com as turminhas por várias partes do hotel. Sempre animados, cantando e deixando o Resort com um super alto astral.

 

Eu e Johnny também curtimos muito, é claro. Teve boliche, piscina, massagem, shows (com direito a vale night) e muito tempo junto, em família.

 

Fica a dica: quem não conhece o Tauá Resort Caeté, coloque no topo da sua lista uma estadia neste paraíso dos papais e dos pequenos. Quem já conhece, sabe do que estou falando, e entende aquela vontade que a gente fica de voltar e voltar, rs.

Arquivo próprio

Aproveitem todas as  programações que o Tauá prepara com tanto carinho. Confira, também, os pacotes promocionais para dia das mães e férias de julho.

 

Garanta sua reserva e desfrute de alguns dias de ouro, lazer e descanso, isso mesmo, descanso. E quando o paraíso é logo ali, a 45 km da capital?! A gente merece, né?!

 

A rede ainda possui hotéis em Araxá (MG) e Atibaia (SP).

 

Quer saber mais sobre o Tauá Resort Caeté? Visite o site oficial.

Deixe seu comentário

You must be logged in to post a comment.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.