BH recebe o seminário “Caminhos da maternidade”

evento Pais e Filhos POR: Miriam Cristina 23 abr 2018

Não é sempre que nós, mamães e papais podemos nos dedicar um dia inteiro para conversar e refletir sobre o que fazer de melhor para que nossos filhos cresçam confiantes e felizes, não é mesmo?! E quando surge a oportunidade temos que agarrar com unhas e dentes porque faz um bem danado pra gente em termos de conhecimento e, também, poder conversar sobre quem mais amamos, nossos filhos! 

 

No dia 26 de maio, aqui em BH, acontecerá o “Seminário Caminhos da maternidade” onde teremos essa oportunidade única para pensar na educação emocional, na qualidade da alimentação, do sono, das relações familiares e ainda discutir  temas contemporâneos como os Primeiros Mil Dias, o estresse tóxico, a importância das conexões afetivas e do bem-estar dos pais. Comportamentos e atitudes que influenciam toda a formação da arquitetura cerebral da criança e estabelecem a base para o aprendizado, o equilíbrio emocional e a saúde de nossos filhos no futuro.   

 

E tudo isso contanto com apoio de especialistas cuidadosamente convidados para ampliar nossos conhecimentos e ajudarmos a trilhar nosso caminho de maternidade consciente.   

 

O educador parental Thiago Queiroz, o Paizinho Vírgula, a psicóloga Clarissa Yakiara, o pediatra neonatologista e escritor de 11 livros José Martins Filho, a consultora em sono materno infantil Debora Coghi, a Pedagoga Ana Luísa Guimarães e a nutricionista Alice Carvalhais.  

 

Super importante, não é mesmo? Então venha com a gente e não deixe de participar!  

 

Inscrições abertas no Sympla. E ganhe 10% de desconto usando o código: MATERNIDADECOMAFETO. 

 

https://www.sympla.com.br/1-seminario-caminhos-da-maternidade__265229?d=MATERNIDADECOMAFETO

 

Ah!  E para que você tenha a tranquilidade e a rede de apoio que esse dia merece, o Seminário Caminhos da Maternidade contará também com um Espaço Criança, onde seu filhote poderá permanecer sob cuidados de uma equipe de cuidadores e brincantes especializados, enquanto você curte todo um dia de palestras e bate-papo. As crianças terão uma programação especial dedicada a elas, que inclui brincadeiras, cineminha, jogos esportivos, cantigas, contação de história, diversão no parquinho e muito mais! As crianças de 0 a 3 anos deverão estar acompanhadas por um adulto responsável. 

Confira Aqui como participar e garanta a vaga do seu filhote!  Vagas Limitadas! 

 

Nos encontramos lá!!!

 

Bjos